Você precisa de mais leads e clientes no Twitter da sua empresa, mas não sabe como encontrá-los? Isso não é incomum. Muitas empresas não sabem como encontrar as pessoas que estão procurando no Twitter. Neste artigo, você descobrirá maneiras de encontrar leads e clientes no Twitter, interagir com eles e direcioná-los a seus produtos.
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Pesquisa de palavras-chave e hashtags
O Twitter tem mais de 600 milhões de usuários em todo o mundo, então é provável que pelo menos uma parte de seu público-alvo esteja na plataforma. Você está aproveitando isso, procurando e conversando com eles?
Se não, comece fazendo uma lista de palavras-chave e hashtags relacionadas ao nome da sua empresa, aos nomes de seus produtos e até mesmo seus concorrentes. Use essa lista para realizar uma pesquisa simples no Twitter.
Analise os resultados da pesquisa para encontrar e acompanhar as pessoas que você acha que estão interessadas em seus negócios e produtos. Envolva-se com elas retweetando seu conteúdo e usando @ menções para se conectar mais diretamente. Essa é uma maneira de encontrar leads e clientes no Twitter.
Além disso, experimente algumas opções avançadas de pesquisa no Twitter para restringir seus resultados e realmente se concentrar em seus clientes-alvo. Você pode refinar sua pesquisa para obter informações excelentes, incluindo sua localização exata.
Tweets fora do tópico
As pessoas regularmente twittam para expressar seus gostos, motivações, estilos de vida, desejos e aspirações. Isso torna mais fácil para você explorar essas ideias sem uma pesquisa de mercado formal.
Não use apenas os resultados da pesquisa de palavras-chave e hastags para encontrar perfis e menções do setor. Mais que isso, anote outros tópicos sobre os quais os clientes em potencial twittarão. Dessa forma, você pode conhecer quais são os interesses de seus consumidores fora de suas ofertas específicas. Quanto melhor você entender os gostos do seu mercado, mais eficazmente poderá comercializar e vender.
Conteúdo digno de cliques
Outra maneira de encontrar leads e clientes no Twitter é publicar conteúdo digno de cliques. Citações, perguntas e curiosidades são alguns dos conteúdos mais compartilhados no Twitter. As citações podem inspirar e criar uma sensação de identificação que resulta em retweets e cliques. As citações que você tweeta não precisam ser de pessoas famosas e você pode usar seu próprio conteúdo. Destaque citações interessantes de seu e-book mais recente ou outro produto.
As perguntas provocam engajamento, despertando o interesse dos consumidores em seu conteúdo. Copie as perguntas que você recebe mais e deixe as pessoas saberem que podem encontrar as respostas em seu site (não se esqueça de incluir um link para a página exata). Fazer as perguntas certas faz com que você receba mais retweets e compartilhamentos.
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Agora que você já conhece algumas maneiras de encontrar leads e clientes no Twitter é só colocar as estratégias em prática. Para melhorar ainda mais a captação de clientes e as vendas no Twitter e em outras redes sociais você pode contratar uma empresa de marketing digital.
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