Grandes empresas, multinacionais, negócios locais, lojas virtuais. Todas elas precisam de algo em comum para sobreviver e ter uma boa performance: vender! E, para esse objetivo em comum elas podem utilizar estratégias e ferramentas de marketing digital. É possível aumentar as vendas utilizando estratégias digitais simples, mas fundamentais. Veja o que toda empresa precisa ter para incrementar as vendas e aumentar os resultados.
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Site
Um dos primeiros passos para ter uma presença na internet e aumentar as vendas é ter um site. Vivendo em um mundo digital, mais que uma opção, um site é fundamental para toda empresa, seja ela grande ou pequena. O site é importante por vários motivos.
Um deles é que o site gera credibilidade e confiança – principalmente às marcas que ainda não são tão conhecidas no mercado – e influencia na decisão de compra. Esta pesquisa indica que 97% dos internautas brasileiros buscam informações na internet antes de comprar em lojas físicas. E, além de passar confiança, o site é fonte de informação. Muitas vezes o usuário quer saber uma informação sobre a empresa ou marca, como endereço e telefone ou quer tirar dúvidas sobre produtos e serviços e com o site ele pode fazer isso.
SEO
Após a criação do site, é fundamental realizar a Search Engine Optimization (SEO). Você gosta de ter que dar vários cliques dentro de um site para conseguir achar uma informação? Tem paciência para clicar na foto de um produto e esperar minutos para poder visualizá-la? Fica feliz em acessar um site pelo celular e ter que dar zoom porque o site está desconfigurado para dispositivos móveis? Acredito que não.
Um site bem otimizado em SEO não apresenta esses problemas. A otimização consiste em resolver problemas de indexação, usabilidade, velocidade, responsividade, entre outros. E, ainda utiliza palavras-chave para que o site seja descoberto pelos usuários. Quando alguém pesquisa uma determinada palavra ou termo, o Google busca os sites que contêm aquela palavra em especial e entrega para o pesquisador os resultados mais relevantes.
Por isso, um site otimizado fica mais visível nos resultados dos mecanismos de busca, como o Google. Aliás, esse é o grande objetivo do SEO: deixar os sites visíveis na primeira página do Google. Um site mais visível e mais amigável para o usuário recebe mais visitas, gerando mais conversões e vendas. E, não importa se ele é um e-commerce, uma loja virtual ou o site de uma loja ou empresa física.
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Agência Espalhando Marketing Digital
Quer conhecer uma Agência de Marketing Digital com foco em performance e vendas, que oferece criação e otimização de sites em SEO? Então, conheça a Agência Espalhando, que há 10 anos vem transformando empresas, fazendo com que elas tenham mais visibilidade na internet e aumentem as vendas e os resultados. A Espalhando é uma agência que não só posiciona as empresas na primeira página do Google, mas também as ajuda a se manterem nessa posição.
O gestor da Espalhando é o especialista Flávio Muniz, que é Profissional de Marketing e Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles).
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Agora que você já conhece a Espalhando, Agência de Marketing Digital com foco em performance e vendas é só entrar em contato e alcançar grandes resultados. Você pode entrar em contato pelo site ou pelo telefone: (11) 4872-6630. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP, mas realiza trabalhos para Porto Alegre RS e também para outras cidades e países.