Otimização de Sites (SEO)
Resultados de pesquisa orgânica (mostrado em quadro verde na imagem abaixo) são exibidos abaixo dos anúncios pagos (marcado em quadro vermelho na imagem abaixo). Para aparecer entre os melhores resultados orgânicos de busca, você precisa otimizar seu site.
é um conjunto de práticas e técnicas que visa a posicionar um site em mecanismos de busca, como Bing e Google. Uma vez que essas técnicas, do ponto de vista do mecanismo de busca, são qualidades do site e de sua relevância na web, para muitos especialistas SEO não existe e o que existe, na verdade, é um site muito bem feito, e com excelente conteúdo.
SEO consiste em Posicionar seu site blog loja virtual produto etc no lugar de um buscador e compreender quais critérios ele usa para avaliar e como avalia de fato um site/página e assim criar o site.
+ Vantagens do SEO:
Otimizar seu site para os motores de busca (SEO) permite que sua página em um motor de busca apareça em resultados da pesquisa absolutamente de graça. O efeito de seus esforços vai durar por um tempo muito longo. Trazendo sempre Visitantes Qualificados que Irão realmente ser seu cliente em potencial
Otimização de Sites (SEO) com Google AdWords (Links Patrocinados)
O Google a empresa detém 95,2% das buscas na internet brasileira, por meio do Google Brasil e das demais versões do site focadas em outros países.
Anúncios pagos (PPC = Pay Per Click, i.e. Pague por clique) no Google são exibidos em primeiras posições acima dos resultados orgânicos, ao longo deles no lado direito, e às vezes, na parte inferior da página. Siga as instruções de como criar uma campanha publicitária em motores de busca.
O Google quer sempre o melhor resultado para o seu usuário. Por isso, as pessoas cada vez mais confiam nos resultados oferecidos pelo Google, assim como confiam em outras mídias, sejam elas: TV, rádio, revista, jornal etc.
+ Vantagens de Utilizar (SEO) com Google AdWords (Links Patrocinados)
Enquanto SEO Você terá Clientes Qualificados sem pagar por eles Simplesmente posicionado e por Muito tempo muito tempo mesmo.
O Posicionamento Leva 1 tempo para se chegar la por isso que e Importante utilizar simultaneamente uma campanha de Google AdWords pois nos Anúncios Você aparecera Rapidamente da primeira Pagina instantaneamente estava posicionamento com a Desvantagem de que quando seu dinheiro acabar seu anuncio desaparece.
Mas o SEO compensa o GoogleAdWords e um Completa o Outro
Otimização de Sites (SEO) com Google AdWords com FacebookAds
O Facebook é uma grandiosa rede social com mais de 1 bilhão de usuários em todo o mundo. O Facebook não é só uma rede pessoal, mas uma excelente oportunidade para você divulgar seu negócio. O Facebook está densamente povoado por pessoas que constituem seu público-alvo. Provavelmente seu potencial cliente já possui conta no Facebook e já se tornou um usuário ativo.
Esta rede social não é tão focada em negócios como o Linkedin, mas diariamente muitos negócios são fechados dentro dela. Porque? Porque no fim das contas as empresas são constituídas por pessoas. E estas pessoas estão no Facebook. São elas que decidem se a empresa delas vai fechar negócio com você ou não.
+ Vantagens Principais Vantagens do Facebook
Voce vai ate seu Publico segmentando o Maximo Possível
e ainda mais;
Aproveite o Poder de atrair pelas fotos
Tem Loja virtual? Agora Você pode Criar Ofertas
Uma das grandes vantagens de uso do Facebook Ads é atrair potenciais clientes que ainda estão em estágios bem iniciais de preparação e interesse para a compra. Isso porque o anúncio está presente sem que o usuário busque ou demonstre um grande interesse no assunto.
Além disso, com os anúncios do Facebook é fácil fazer com que o usuário curta a página da empresa e crie um vínculo para ser trabalhado ao longo do tempo, ganhando mais confiança na empresa e lembrando-se dela quando o momento de compra chegar. É uma conversão mais suave do que o “tudo ou nada” do Adwords.
Outro tipo de necessidade em que o Facebook é excepcional é o caso da segmentação por perfil.
No caso do Google Adwords, há diversas pessoas procurando pelo tema: estudantes, pesquisadores, assistentes, estagiários, curiosos. É impossível separar o joio do trigo previamente e a empresa acaba pagando por todos os contatos que não são proveitosos.
Já para os anúncios no Facebook, é possível ser cirúrgico na segmentação e atrair o público perfeito para sua empresa.
No entanto, o que é um benefício acaba funcionando também como desvantagem. O fato de o usuário não estar procurando ativamente pelo assunto traz uma taxa de cliques e conversões menor e a oferta precisa ser bastante atrativa para gerar interesse.