Porque o Linkedin?
O Linkedin é a maior rede social de profissionais do planeta.
São milhões de pessoas procurando fazer negócios nesta grandiosa rede social. É um lugar essencial para se tornar relevante conseguir contatos comerciais, parcerias, negócios, gerar leads, fazer clientes etc.
Com o Linkedin você pode:
- Criar anúncios
- Direcionar anúncios para um público bem específico
- Determinar a verba a ser investida
- Alcançar uma grande rede de profissionais influenciadores
Se você pretende alcançar um público seleto e fazer negócios de alto nível o Linkedin é a opção mais indicada. Anunciar no Linkedin Ads será fundamental para sua estratégia de marketing digital
Para potencializar os resultados da sua empresa, contrate uma consultoria de Marketing Digital com Flávio Muniz.
Quem pode Ganhar Dinheiro com o LinkedIn?
- Profissionais e executivos de qualquer segmento profissional que buscam construir uma presença sólida no LinkedIn;
- Estudantes que pensando no seu futuro desejam começar desde cedo a construção da sua marca pessoal nesta ferramenta;
- Profissionais de marketing digital e mídias sociais que buscam aperfeiçoamento no uso do LinkedIn;
- Consultores de marketing digital que desejam incorporar o serviço de marketing pessoal a seu portfólio;
- Pessoas interessadas em conhecer detalhadamente as técnicas de marketing pessoal e profissional utilizadas nesta rede social.
Como Configurar meu Linkedin e Ganhar Dinheiro?
Conheça o Perfil do Flavio Muniz CEO do Espalhando e Especialista em Marketing Digital
Flávio Muniz, CEO do Espalhando Publicidade Online, formado em Marketing, pós-graduado pela USP em Marketing, Político Propaganda Eleitoral. No passado fiz: MBA em Harvard sobre Marketing Digital e Estratégias nas Redes Sociais, à convite.
Eu e minha equipe atendemos mais de 100 clientes, como indústrias, colégios, comércios, agências, entre muitas outras.
Aprenda agora Dicas Valiosas de Como Utilizar o Linkedin
Foto corporativa e atrativa valorizando sua marca
Um perfil com foto é 14 vezes mais visto que o sem foto. É a imagem que dá credibilidade ao perfil, portanto, prefira imagens que traduzam a imagem que você quer passar em um ambiente profissional. A dica é colocar uma foto que transmita seriedade e profissionalismo sem perder a sua essência.
Cabeçalho otimizado
Preencha sua posição atual ou então escreva uma mensagem que reflita sua inspiração profissional.
URL personalizada com seu nome ou da sua empresa
Será mais fácil de encontrar seu perfil em sites de busca quando você optar por uma URL personalizada, com o seu nome ou algo que o identifique.
Capriche no resumo deu seu perfil
O que você faz como profissional e as suas conquistas devem caber em aproximadamente 300 palavras e no máximo dois parágrafos. O resumo deve ser escrito em primeira pessoa, com verbos ativos, em forma de narrativa e tom pessoal.
Experiência Profissional e Curricular
Descreva sua função com palavras-chave, isso ajuda na indexação do perfil nas buscas. Evite copiar e colar do seu currículo.
Conteúdo e Postagens relevantes
Adicione seu portfólio ao perfil com apresentações, vídeos ou infográficos.
Se a sua presença no LinkedIn não vem rendendo os resultados que você esperava? Podemos ajuda-lo.
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