Sem criar muita expectativa, o Instagram divulgou sua nova identidade visual recentemente. Além de alterar o tema da rede social em si, tanto na versão web tanto nos aplicativos mobile, a plataforma do Facebook também trouxe um novo logo. Entretanto, enquanto a interface antiga prezava pela simplicidade, com apenas preto e branco, o novo logo do instagram é totalmente oposto do seu antecessor, nele contém um degradê que da a sensação que estamos nos anos 2000.
E mais uma vez, a internet não perdoou, e logo quando a alteração foi divulgada, diversos memes e piadinhas foram espalhado pela rede. E uma das mais que chamou atenção foi o da editora do BuzzFeed Ellie Sunakawa a mesma decidiu recriar o logo das grandes empresas no mesmo estilo na qual o instagram está apostando.
Veja como ficou abaixo:
McDonald’s
Starbucks
Coca-Cola
Playboy
Tinder
Nós também decidimos entrar nessa brincadeira, e fizemos o logo do espalhando nesse estilo, veja o resultado:
Espalhando
O que você achou? Curtiu essa ideia? Ou achou muito “extravagante”? Comente sobre isso, queremos saber a sua opinião!
Créditos do artigo: Ellie Sunakawa/BuzzFeed e canaltech.