As 10 palavras-chaves mais caras do Google, segundo o Google Adwords 2016

Investir no Google Adwords, que possui ferramentas capazes de colocar empresas nos topos dos rankings de buscas de determinadas palavras-chaves no Google, é uma das formas mais eficazes de alavancar os negócios. Esse é um investimento com resultados a longo prazo, que, embora seja um flexível e não um gasto mensal para as empresas, demanda planejamento, monitoramento e estratégias.

Espalhando

Tal investimento colocará sua empresa em destaque no Google, grande motor de buscas da Internet, e, quando uma empresa está bem visível e colocada nas páginas, ganha mais credibilidade e também está mais receptiva aos cliques dos usuários. Acessando sua página, um usuário poderá conhecer melhor sua empresa, produtos e serviços e dessa forma você poderá conquistar novos clientes.

Agora considerando tudo isso, a nível de curiosidade, você já parou para pensar quais são as palavras-chaves mais caras do Google? E sabe como funciona essa qualificação?

Espalhando

A cada nova pesquisa realizada no Google, novos anúncios são qualificados e exibidos e um leilão de palavras-chaves é aberto, em que se estabelecerá um valor de custo por clique (CPC) a ser classificado. Ou seja, nestes valores são consideradas muitas variáveis: ramo de atuação das empresas, localização, horários das buscas, médias de cliques… tudo isso fará com que valores médios por cada clique varie de acordo com a quantidade de anunciantes interessados nas determinadas palavras-chaves.

Curioso para saber quais são atualmente as dez mais caras do Google?

Confira a lista e perceba na variedade de localizações e mercados existentes neste ranking:

1) “Desentupidora na Mooca

Com custo médio de R$98,07;

2) “Help desk software”

Com custo médio de R$97,70;

3) “Monitoramento de redes

Com custo médio de R$97,58;

 4) “Desentupidora SP

Com custo médio de R$84,94;

5) “Limpa fossa em Brasília

Com custo médio de R$77,96;

6)“Provedores de internet gratuitos

Com custo médio de R$64,27;

7) “Clouding computing

Com custo médio de R$63,05;

8) “Help desk

Com custo médio dR$62,72;

9) “Data room”

Com custo médio de R$56,19;

10) “Costumer relationship management

Com custo médio de R$46,90;

(Informações retiradas do ranking do Google Adwords do mês de Maio de 2016, considerando o país como Brasil e o idioma, português).

About the Author: Espalhando Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.