Como conseguir mais tráfego e clientes com otimização de sites seo

Cada estratégia, tática e ação diária que você usa para atingir seus objetivos com SEO são essenciais.

Ao criar conteúdo e compartilhá-lo em mídias sociais, você receberá tráfego de referência por alguns dias.

Mas se você fizer SEO corretamente, então o tráfego será consistente em mês após mês.

Este tutorial de SEO lhe dará 10 dicas simples que ajudarão você a obter mais tráfego e clientes.

On-Page: Tenha seu site em forma

    1. Siga uma estratégia de cauda longa: estratégias de SEO bem sucedidas começam por identificar as palavras-chave adequadas. Se você quiser construir uma estratégia sustentável, concentre-se em palavras-chave de cauda longa.
    2. Pesquisa Palavras-chave apropriadas: Agora use a pesquisa de palavras-chave para encontrar oportunidades, olhando para o volume de pesquisa e concorrência .
    3. Concentre-se em uma frase-chave por mensagem ou página: você deve se concentrar em otimizar cada postagem ou página com apenas uma frase-chave .
    4. Coloque uma palavra-chave em seu Tag do título: O Tag do título de seu Web site é um dos fatores os mais importantes de SEO. Então, tente usar um slogan, slogan ou keyphrase antes de usar seu nome de marca. Por exemplo:

      Título | Nome do site

      Ou

      Keyphrase | Nome do site

    5. Use uma palavra-chave em sua página e post título: Você também deve colocar uma frase-chave no título de cada página e post do seu blog. Coloque-o para a frente, e evite passar mais de 70 caracteres de comprimento. Escreva manchetes que intrigam as pessoas, mas que também são descritivos o suficiente para os motores de busca.
    6. Escrever uma Meta Descrição que implora para ser clicado: A meta descrição é a caixa curta (cerca de 160 caracteres) que aparece nos resultados da pesquisa apenas sob o seu título. Eles não ajudam muito para fins de SEO … mas eles são extremamente importantes para levar as pessoas a clicar no seu site.
    7. Criar uma arquitetura de site plana: Usuários (e spiders de mecanismos de pesquisa) não devem ter de olhar duro para encontrar qualquer coisa em seu site. Como regra geral, mantenha todas as suas páginas mais importantes dentro de 3 cliques da sua página inicial. Portanto, tente não enterrar o conteúdo, porque as pessoas (e motores de busca) terá dificuldade em encontrá-lo.
    8. Tenha uma URL limpa: dê uma olhada na sua estrutura de URL. Existem palavras, frases ou strings-of-numbers desnecessários (também chamados de Parameters ) Faça seu URL tão limpo e claro quanto possível. Novamente, isso ajuda as pessoas a se lembrar e compartilhar seu trabalho, mas também beneficia os mecanismos de pesquisa, tornando seu site fácil e rápido de rastrear.
    9. Dados de uso: seus dados de uso do site agora tem um impacto no seu SEO. Portanto, se você tem uma alta taxa de rejeição, ou as pessoas não estão hospedadas em seu site mais de um minuto, então você pode ter problemas.
    10. Velocidade: A velocidade de seu site também afeta rankings motor de pesquisa agora. Se você tem um site que carrega lentamente com muitas imagens e tem outros problemas de desempenho, então é hora de começar a descobrir como acelerá-lo.

About the Author: Espalhando Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.