A Search Engine Optimization (SEO) é uma estratégia de marketing digital que tem sido aderida por muitas empresas, aumentando as vendas e os resultados. O principal benefício do SEO e uma razão que justifica o aumento das vendas é que ele torna a empresa e marca mais visíveis.
O SEO inclui os sites nas primeiras posições dos resultados da pesquisa do Google e isso tem forte impacto nas vendas. Ficar nas primeiras posições significa, em primeiro lugar, que o site vai ter mais tráfego. Como consequência, a empresa pode gerar mais leads e criar mais oportunidades de vendas.
Sem SEO, o site da empresa fica mais baixo no ranking nos resultados de busca e menos visível e assim tem menos possibilidades de cliques. Portanto, um site menos visível tem dificuldades para gerar tráfego, para gerar leads e para aumentar as vendas.
Existem vários serviços de SEO que são aderidos de acordo com a necessidade de cada empresa e com o nível de maturidade que elas possuem em relação ao marketing digital. Então, os sites necessitam, por exemplo, de serviços como agência, auditoria, consultoria e posicionamento SEO. Continue lendo o artigo e saiba um pouco mais sobre agência, auditoria, consultoria e posicionamento SEO.
Consultoria SEO
A consultoria é como uma consulta de saúde para o site da empresa. Durante a consultoria, o consultor vai analisar as necessidades da empresa, orientar sobre quais são as melhores estratégias SEO para ela e como elas devem ser aplicadas. É importante que ela seja o primeiro passo para a implementação do SEO na empresa e que seja realizada antes do posicionamento SEO.
Veja também: Consultoria em Marketing Digital SEO SP – Para Potencializar seu Projeto
Posicionamento SEO
Após a realização da consultoria, é o momento de executar as ações e estratégias para o posicionamento efetivo do site. Então, nesta etapa o site é otimizado e se inicia a produção e publicação de conteúdo com palavras-chave, para o site aparecer nas primeiras páginas dos resultados de mecanismos de busca.
Veja também: Agência de SEO – Agência para Posicionamento Orgânico
Auditoria SEO
Já a auditoria SEO, geralmente é adotada por empresas que já realizaram uma consultoria e iniciaram a otimização SEO. Ela é realizada por empresas que não estão satisfeitas com o resultado da otimização, para descobrir qual é o problema. Além disso, também é adotada por empresas que já aderiram ao SEO há muito tempo e querem fazer uma análise e ter resultados ainda melhores.
Veja também: Auditoria SEO: Por que meu site caiu ou não sobe no Google?
Agência, Auditoria, Consultoria e Posicionamento SEO? A Espalhando Marketing Digital é uma agência completa e tem a solução que você precisa! Através de seus serviços de Marketing Digital há 10 anos vem transformando empresas, fazendo com que elas tenham mais visibilidade na internet e aumentem seus resultados e vendas.
Ao escolher a agência Espalhando o SEO do seu site vai ser gerenciado pelo especialista Flávio Muniz, que é gestor da empresa e possui centenas de cases em SEO e Mídias Sociais. Muniz é Profissional de Marketing e Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles).
A Espalhando já teve a oportunidade de trabalhar com diversos segmentos do mercado, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Empresas de diversos portes conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Entre os clientes de renome estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.
Contrate agora
Contato
Agora que você já conhece a Espalhando é só entrar em contato e atingir grandes resultados através do SEO. Você pode entrar em contato pelo site ou pelo telefone: (11) 4872-6630. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.
Agência, Auditoria, Consultoria e Posicionamento SEO é na Espalhando!