A Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas que tem o objetivo de dar mais visibilidade aos sites nos resultados de mecanismos de busca, como o Google. Talvez você adotou a otimização SEO no seu site, mas ela não foi eficaz. Seu site está perdendo posições no Google? Adotou o SEO, mas não teve bons resultados? O seu site precisa de uma auditoria de SEO com apontamento de erros para primeira página do Google. Continue acompanhado o texto e saiba mais sobre a auditoria SEO.
Veja também: 7 gatilhos mentais para vender muito em 2020 – Espalhando Marketing Digital
O que é uma Auditoria de SEO?
Uma auditoria de SEO é uma análise realizada para determinar o posicionamento de um site, blog ou portal em termos de classificação e localização online. Os resultados da auditoria podem revelar os pontos fortes e fracos do site para que você saiba o que necessita de melhorias e coloque em prática um plano de ação. A auditoria é importante para ter e também para manter uma boa classificação nos resultados do Google.
A auditoria SEO determina fraquezas de SEO do site da empresa, analisando e recuperando alguns pontos como:
Problemas de estrutura do site;
Análise competitiva e pesquisa de palavras-chave;
Problemas técnicos de SEO;
Problemas de SEO on-page;
Problemas de SEO off-page;
Problemas de experiência do usuário;
Lacunas de conteúdo e oportunidades.
Veja também: Por que contratar SEO para faturar em 2020
Espalhando Marketing Digital
Quer fazer auditoria de SEO com apontamento de erros para primeira página do Google? Então, conheça a Espalhando Marketing Digital, que está completando 10 anos de atuação no mercado.
Como é realizada a Auditoria de SEO?
A Auditoria de SEO da Espalhando é composta pelas seguintes etapas:
Etapa 1 – Briefing – Determinação dos pontos que serão analisados;
Etapa 2 – Análise – Analise e documentação de informações necessárias;
Etapa 3 – Produção – Análise efetiva do site;
Etapa 4 – Relatórios – Reunião e relatório do que foi observado;
Etapa 5 – Suporte – Suporte para plano de ação.
Ao contratar a auditoria de SEO da Espalhando, você vai contar com a experiência do especialista Flávio Muniz, que é o gestor da agência, e possui centenas de cases em SEO e Mídias Sociais. Muniz é profissional de Marketing, especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP e realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) – 2013 e UCLA (Los Angeles) 2015.
Contrate a Auditoria de SEO
Para contratar a Auditoria de SEO da Espalhando é só entrar em contato e ficar na primeira página do Google! Você pode entrar em contato pelo site ou pelo telefone: (11) 4872-6630. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.