Nos dias atuais praticamente todo mundo tem uma conta em alguma rede social, seja Facebook, Instagram, entre muitas outras. E isso chamou atenção dos investidores que passaram a investir cada vez mais no marketing digital para atrair possíveis compradores, pessoas que estão conectadas boa parte do dia.
Mas o marketing digital como qualquer outro tipo de estratégia publicitária precisa ser usado de uma forma inteligente, é preciso saber identificar até que ponto a divulgação online é atrativa e quando ela se transforma em um incômodo para o seu cliente em potencial podendo até mesmo afastá-lo. E foi pensando nisso, em maneiras de aperfeiçoar o setor de publicidade de seu empreendimento que o Flávio Muniz desenvolveu o Curso de Redes Sociais voltado para o setor de marketing digital.
O Curso de Redes Sociais é um curso que vai ensinar ao empreendedor como usar as mídias sociais de maneira inteligente. Saiba mais:
Informações Adicionais Sobre o Curso de Redes Sociais
As mídias sociais aparecem como uma das principais estratégias de marketing digital dentro de uma empresa, e saber trabalhar nestas mídias de forma correta permite ao empreendedor uma grande geração de renda para sua marca.
O Curso de Redes Sociais é um curso teórico que está totalmente voltado par ao Marketing digital e é direcionado para táticas de vendas e comunicação.
Com o Curso de Redes Sociais o aluno entenderá sobre o funcionamento das principais mídias atuais e como divulgar o produto ou serviço da melhor maneira dentro dessas mídias.
Sobre o professor: Flávio Muniz é um renomado profissional do marketing e é especializado em marketing politico e em propaganda eleitoral pela ECA-USP. E não é só isso, Flávio Muniz tem uma grande experiência dentro do marketing digital, com diversas cases em mídias sociais em SEO com extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard em Boston e na UCLA em Los Angeles.
Ementa do Curso de Redes Sociais:
O curso de Redes Sociais é um curso no estilo modular e é dividido em dois módulos e tem a carga horária total de 8 horas.
Módulo I — Introdução as Redes Sociais.
- O que são redes sociais
- Diferenças entre redes sociais e mídias sociais.
- Relacionamento pessoal dentro das Redes Sociais.
- Relacionamento comercial dentro das Redes Sociais.
- Estratégias recomendadas para cada tipo de rede.
- Estáticas sobre o uso das Redes Socais no Brasil
- Interagindo seu negócio às redes sociais.
- Estratégias de Marketing nas Redes Sociais.
Módulo II — Conceito de Redes Sociais.
- Relacionamento/Engajamento
- Amantes da Marca (Brand lovers)
- Os defensores da Marca (Brand Advocates)
- Relevância
- Impacto X Conversão
- Viralização
- Transparência
- Planejamento/ alinhamento.
Além disso, o Curso de Redes Sociais vai abordar dicas valiosas dentro das redes sociais como:
Instagram Marketing, Facebook – com divas de criação de imagens eficazes para venda, Facebook ADS — Como patrocinar campanhas de sucesso, Twitter, Snapchat, Google Plus, criação de Blogs, utilização de SEO e muito mais.
E ainda vai te ensinar como lidar de maneira eficiente com Braisntorms, como passar a sua ideia para o papel e tocar o seu projeto.
Se você se interessou pelo curso efetue a sua matrícula até o dia 11/02/2016, pois você conseguirá um desconto especial.
Datas e locais de ministração do Curso de Redes Sociais:
Dia 22/02/16 — São Paulo — hora 09h00min (credenciamento às 08h00min)
Carga horária — 08 horas
Local — ELLU Brasil — Endereço: Avenida Paulista, nº 807, 5º Andar, Conjunto 521, Sala Fortaleza.
As inscrições são feitas exclusivamente pela internet.
Maiores informações através dos e-mails: [email protected] /[email protected]. E pelo telefone (81) 998828-1700 (Iran Pontes).
Não perca essa grande oportunidade de aprender tudo sobre marketing digital com o Curso de Redes Sociais.