O curso de novas mídias, mídias sociais e empreendedorismo in company tem como objetivo ajudar a otimizar a maneira como se faz marketing na sua empresa, abrindo os horizontes dos colaboradores envolvidos, ressaltando a importância desses novos meios de comunicação, como as mídias sociais, e a importância de ter uma visão empreendedora dentro da empresa.
A modalidade IN COMPANY é a que adequa o curso à empresa, ou seja, o curso oferecido é elaborado sob medida, de modo a atender às necessidades específicas da empresa contratante. Assim, o curso será mais bem aproveitado pelos colaboradores nos processos de divulgação empresarial.
Quem é o público-alvo desse curso?
Os profissionais de marketing, comunicação e publicidade formados ou em formação são o público-alvo do curso. Eles serão beneficiados com dicas e estratégias de ouro para alavancar as vendas através de uma divulgação eficiente.
Qual será o conteúdo abordado nesse curso?
O conteúdo programático apresentado nesse curso será todo voltado para esse setor em expansão. Os alunos aprenderão a analisar o perfil comportamental do usuário das redes sociais e a explorar essas mídias, como Facebook, Twitter e Pinterest, como ferramentas de divulgação no meio corporativo.
Dentro desse curso, também são apresentadas maneiras de como medir os resultados de uma campanha de marketing, visto que por meio de um bom feedback, o direcionamento da campanha pode ser realizado de forma muito mais assertiva.
Será abordado também um conteúdo que auxilia o aluno na gestão de crises empresariais, com cases de sucesso e de insucesso para exemplificar. Além disso, o conceito de empreendedorismo será abordado de forma simples e clara, para que quem estiver assistindo a palestra entenda de uma vez por todas o conceito de visão empreendedora e a diferença que isso faz dentro de uma organização.