Métricas de SEO que as pequenas empresas precisam priorizar

 

Considere priorizar essas métricas de SEO para monitorar e tomar decisões sobre o crescimento on-line de sua empresa:

Tráfego de pesquisa orgânica

Qualquer empresa que pretende fazer um nome on-line deve se concentrar nessa métrica, pois geralmente é a maior fonte de tráfego na web.

 

Baixo tráfego de pesquisa orgânica pode indicar que você não está:

  • Otimizando certas áreas do seu site para melhorar a experiência do usuário
  • Escrevendo títulos de páginas e descrições de meta que encorajam os usuários a clicar
  • Compartilhando o suficiente em mídias sociais – quando você compartilha os motores de busca indexam seu conteúdo

Tráfego de referência

O Tráfego de referência é avaliado por quase todas as organizações, mas é especialmente importante para os comerciantes de pequenas empresas. Isso é porque ele mostra se você está atendendo às necessidades de sua audiência-chave.

Uma vez que a métrica é definida como visitas a seu site a partir de fontes que não sejam pesquisas, o tráfego de referência pode significar:

  • Outros domínios consideram seu conteúdo valioso o suficiente
  • Há uma audiência em mídias sociais que segue links para seu site porque seus produtos ou serviços são recomendados para eles

Para aumentar o tráfego de referência, promova ativamente o seu site e conteúdo além da atividade padrão de mídia social.

Taxa de rejeição

As pessoas saem da sua página quando não estão interessadas nela. Em vez de interagir com o seu site, elas fecham a janela ou clicam no botão Voltar .

Uma alta taxa de rejeição prejudica seus esforços de SEO porque:

  • Significa que sua página ou postagem não atende à intenção de pesquisa do público-alvo
  • Conduz pessoas para sites concorrentes, uma vez que você não poderia atender às suas necessidades
  • Mostra que seu conteúdo não está incentivando os usuários a explorar e aprender mais sobre o seu negócio

Então, como você pode solucionar este problema?

Primeiro, procure no Google a frase-chave que uma de suas páginas está segmentando. Você pode ver o que seu mercado quer aprender com base no primeiro conjunto de resultados. Edite seu conteúdo de acordo .

Taxa de conversão

As conversões podem ser a métrica SEO mais importante para comerciantes de pequenas empresas.

Estabeleça metas que coincidam com a estratégia de negócios geral da sua empresa para criar pontos de conversão em seu site. Se você precisa aumentar leads, faça um formulário para os visitantes para reservar uma reunião de telefone.

Em seguida, crie conteúdo e caminhos em seu site que apontam para ele.

Para manter as conversões, tente:

  • Incluir apenas os campos essenciais em formulários, como nome e endereço de e -mail
  • Adicionar incentivos para concluir a conversão, como um preço de desconto
  • Ter depoimentos que mostram a qualidade de seus produtos ou serviços

 

About the Author: Espalhando Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.