Principais Estratégias para um Blog de Sucesso ainda em 2017
O conteúdo publicado na internet aparentemente não tem limites. Em poucos minutos pode se difundir para inúmeros indivíduos. Essa é uma das principais características que incentivam pessoas a produzir conteúdo e divulgar em blogs na web. O principal é ter ciência de que essa divulgação…
As 4 Principais Dicas Para Encontrar o Cliente ideal
A definição sobre cliente ideal é simples, é a pessoa que se propõe a valorizar o seu trabalho e tem condições de pagar pelos seus serviços. Existem outras diversas definições mais abrangentes sobre o cliente ideal, que envolve comportamento, personalidade, entre outros. Além do interesse…
Conheça seu usuário: como definir o público-alvo para o seu aplicativo
Ter uma ótima ideia para um aplicativo não é suficiente. Um aplicativo deve fornecer valor real para um grupo específico de pessoas. Se você tiver tempo para definir seu público-alvo em primeiro lugar, você vai economizar muito tempo e dinheiro durante o desenvolvimento de aplicativos…
Métricas de SEO que as pequenas empresas precisam priorizar
Considere priorizar essas métricas de SEO para monitorar e tomar decisões sobre o crescimento on-line de sua empresa: Tráfego de pesquisa orgânica Qualquer empresa que pretende fazer um nome on-line deve se concentrar nessa métrica, pois geralmente é a maior fonte de tráfego na…
Ferramentas úteis para utilizar com E-mail Marketing
E-mail marketing não está morto. Embora as tecnologias e as regras tenham mudado a partir de 10 anos atrás, e-mail marketing ainda é um meio altamente eficaz para comunicar a mensagem da sua marca através da Internet. Pesquisas indicam que 91% dos consumidores verificam seus…
3 Plugins de WordPress para Impulsionar o envolvimento do usuário e monetização
Criar um blog ou publicação on-line não é tarefa fácil. Especialmente quando você está pensando em monetizar e impulsionar o envolvimento ao mesmo tempo. Os usuários se envolvem em páginas que são construídas para atender às suas necessidades. Portanto, não é nenhuma surpresa afastar os…
Como medir corretamente o sucesso das mídias sociais: Número de seguidores realmente importa?
Quando as mídias sociais começaram a ser usadas pelas empresas, os números de seguidores era tudo, – quanto maior, melhor. Seu desempenho foi medido em contagens de seguidores ou no volume de Likes, Shares, Retweets ou Pins que você poderia acumular. Mas como a mídia social…
Por que contratar uma agência de marketing digital?
Diversos empresários costumam pensar que para seu empreendimento crescer tradicionais truques bastam, como o famoso “cliente satisfeito vende a marca”. Tal pensamento é importante e necessário, mas será que só o bom atendimento basta para que uma empresa cresça? Para ir além é necessário pensar…
Como diagnosticar seus problemas de tráfego com estas ferramentas de SEO
Acredite ou não, SEO não é algo muito complexo. Na maioria dos casos, trata-se das coisas mais óbvias do senso comum, como a estrutura do site, cópia relevante bem escrita, títulos de página descritivos cuidadosamente selecionados, etc. Alguns problemas mais complicados podem ocorrer (aqueles que…
O segredo para o crescimento empresarial
Existem inúmeros livros, sites e até mesmo podcasts dedicados ao tema do crescimento do negócio. A maior parte deste ensino se concentra em coisas como os blocos de construção necessários para dimensionar um negócio, as táticas comprovadas necessárias para empregar funis de geração de leads…