Principais Estratégias para um Blog de Sucesso ainda em 2017

O conteúdo publicado na internet aparentemente não tem limites. Em poucos minutos pode se difundir para inúmeros indivíduos. Essa é uma das principais características que incentivam pessoas a produzir conteúdo e divulgar em blogs na web. O principal é ter ciência de que essa divulgação…

As 4 Principais Dicas Para Encontrar o Cliente ideal

A definição sobre cliente ideal é simples, é a pessoa que se propõe a valorizar o seu trabalho e tem condições de pagar pelos seus serviços. Existem outras diversas definições mais abrangentes sobre o cliente ideal, que envolve comportamento, personalidade, entre outros. Além do interesse…

Conheça seu usuário: como definir o público-alvo para o seu aplicativo

Ter uma ótima ideia para um aplicativo não é suficiente. Um aplicativo deve fornecer valor real para um grupo específico de pessoas. Se você tiver tempo para definir seu público-alvo em primeiro lugar, você vai economizar muito tempo e dinheiro durante o desenvolvimento de aplicativos…

Métricas de SEO que as pequenas empresas precisam priorizar

  Considere priorizar essas métricas de SEO para monitorar e tomar decisões sobre o crescimento on-line de sua empresa: Tráfego de pesquisa orgânica Qualquer empresa que pretende fazer um nome on-line deve se concentrar nessa métrica, pois geralmente é a maior fonte de tráfego na…

Ferramentas úteis para utilizar com E-mail Marketing

E-mail marketing não está morto. Embora as tecnologias e as regras tenham mudado a partir de 10 anos atrás, e-mail marketing ainda é um meio altamente eficaz para comunicar a mensagem da sua marca através da Internet. Pesquisas indicam que 91% dos consumidores verificam seus…

Como medir corretamente o sucesso das mídias sociais: Número de seguidores realmente importa?

Quando as mídias sociais começaram a ser usadas pelas empresas, os números de seguidores era tudo, – quanto maior, melhor. Seu desempenho foi medido em contagens de seguidores ou no volume de Likes, Shares, Retweets ou Pins que você poderia acumular. Mas como a mídia social…

Como diagnosticar seus problemas de tráfego com estas ferramentas de SEO

Acredite ou não, SEO não é algo muito complexo. Na maioria dos casos, trata-se das coisas mais óbvias do senso comum, como a estrutura do site, cópia relevante bem escrita, títulos de página descritivos cuidadosamente selecionados, etc. Alguns problemas mais complicados podem ocorrer (aqueles que…

O segredo para o crescimento empresarial

Existem inúmeros livros, sites e até mesmo podcasts dedicados ao tema do crescimento do negócio. A maior parte deste ensino se concentra em coisas como os blocos de construção necessários para dimensionar um negócio, as táticas comprovadas necessárias para empregar funis de geração de leads…

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.